Atendimento ao Cliente

Ferramenta composta por dois serviços fundamentais para registrar e controlar os atendimentos e os acompanhamentos:

Atendimentos: Registro e controle dos atendimentos das reclamações formuladas pelos consumidores com respeito aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como as respectivas providências tomadas a fim de manter um relacionamento direto e pessoal com cada um objetivando imprimir uma boa imagem da empresa.
Acompanhamentos: Registro e controle de assuntos diversos que a empresa pretende manter junto a seus clientes a fim de gerenciar de forma individual, por assuntos e suas pautas, tais relacionamentos que julga ser relevante para seus negócios.
Os registros dos atendimentos e dos acompanhamentos formam uma base de dados para consulta, geração de relatórios e estatísticas que revelam pontos fracos e fortes da empresa em relação a seus produtos e serviços junto a seus clientes e fornecedores.

Compra e Venda

Ferramenta para gestão de compra de itens (produtos, mercadorias, materiais e serviços) tornando possível a real diminuição dos gastos através da compra somente dos itens necessários e na quantidade adequada, adquiridas de fornecedores homologados ou fornecedores cadastrados, possibilitando escolher o fornecedor mais adequado provendo equilíbrio financeiro entre recebimentos e pagamentos. Também prove gestão dos pedidos de vendas fornecendo dados para as áreas de produção, compras e faturamentos a fim de garantir entrega dos itens vendidos em tempo e condições esperadas pelo cliente. Este sistema, tanto compras como vendas, estão integrados com os sistemas de estoques, financeiro e orçamento que garantirá que os limites de gastos (custos e despesas) e vendas (capacidade de produção/entrega e receitas) sejam respeitados e fim de prover equilíbrio econômico, financeiro, estocagem e logística.

Ponto de Venda

Ferramenta composta de dois principais serviços essencialmente necessários para realização de uma venda simplificada e direta normalmente requerida em empresas de varejo (vendas de balcão), são eles:
Pré-venda: Local onde o cliente é atendido, normalmente em algum tipo de balcão e na maioria das vezes assistido por um vendedor que irá compor uma pré-venda com todos os itens e condições de pagamento acordado com o cliente.
Frente de Caixa: Local onde se conclui o processo de compras do cliente. É onde ele vai efetuar seu pagamento pelo que comprou ou deixar em aberto para posterior pagamento como também retirar e/ou formalizar os documentos comprovadores da negociação como emissão de Notas Fiscais, Boletos, Cupom Fiscais e/ou Recibos que consequentemente irão executar os processos inerentes de controles fiscais, contábeis, financeiros e estoque.